biografia

Chris Taveira é apaixonada por empreendedorismo e inovação e atua como mentora, trabalhando principalmente com mulheres, porque acredita que o empreendedorismo é uma poderosa ferramenta de transformação social e empoderamento feminino. Foi sócia diretora do Burger King no Paraná e Rio Grande do sul, com cerca de 30 restaurantes, 20 quiosques, e mais de 1.000 colaboradores. Foram 12 anos de história e muitos aprendizados.

Alguns resultados da nossa performance no Burger King

· Transformamos um pequeno negócio na melhor franquia do Burger King no Brasil

· Faturamos centenas de milhões de reais por ano

· Empregamos mais de 1.000 pessoas

· Expandimos para mais de 30 cidades no sul do país

· Ganhamos 3 prêmios nacionais de melhor franquia do Brasil

· Ganhamos 1 prêmio internacional de Marketing

· Fomos destaque em vários canais de comunicação

· Vendemos nossa empresa numa operação de muito sucesso junto ao IPO da Burger King Brasil

atualmente

Atualmente, Taveira é investidora em startups no Brasil e no exterior, acionista de uma companhia de geração de energia que atua em vários Estados brasileiros e sócia fundadora da Rocket Estratégia Digital.

Algumas das empresas investidas:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

formação e método

Publicitária de formação, Chris possui MBA Executivo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, PAEX pela Fundação Dom Cabral, Estratégias Digitais pela Harvard Business School, Master em Liderança e Gestão Pública pelo CLP/Harvard Kennedy School. Possui formação multidisciplinar e certificação em Liderança pela Columbia Business School, Empretec, Gestão, Empreendedorismo, Marketing Digital, entre outros.

Com base na sua experiência prática e na sua formação, Chris ministrou palestras em todo país e desenvolveu uma metodologia própria de modelagem de negócio, que além de reduzir os riscos de empreender, acelera o processo de transformar uma ideia em um negócio viável e planejado. Mais de 2 mil pessoas já participaram de seus programas, treinamentos e/ou palestras.

Por sua autoridade, a empresária foi convidada para assumir a Superintendência de Inovação do Governo de Goiás, onde planejou a estratégia de inovação do Estado até 2022 e realizou a melhor versão da Campus Party no Brasil, com 80 mil participantes em sua primeira edição.

Chris também participa e contribuiu em matérias e reportagens para diversos veículos de Comunicação, como Jornal Hoje, Jovem Pan, O Popular, Diário da Manhã, Rede Record, etc., e possui um programa sobre empreendorismo e inovação na Rádio Jovem Pan – que também está disponível no Spotify.

Chris faz parte do casting exclusivo da Enfoque Palestrantes. Para maiores informações, clique aqui para entrar em contato.

___________

Após colher resultados tão extraordinários e mentorar centenas de empreendedoras, decidi que eu teria a missão de ajudar mulheres a empreender, de mostrar a elas um caminho possível para a realização de seus sonhos, para aprender a ganhar dinheiro e serem independentes, donas dos seus negócios e das suas vidas.